******************** Bem Vindos!**********************

terça-feira, 29 de março de 2011

SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS?


Nossa,faz tempo que não posto nada.Quero pedir desculpas mas a causa é justa.Em agosto de 2010,logo após o casamento da minha filha,meu marido que ja tinha dores na coluna,conforme o que ele dizia,começou a piorar e após pesquisas médicas para ver o que ele tinha,decobriu-se uma lesão maligna no reto,ou seja,cancer.De lá para cá,foi um caminho de muito sofrimento,muita oração,muito apego com Deus,onde recebemos o carinho de nossos amigos que estiveram sempre conosco nos acompanhando durante todo tratamento,hospitalização,tratamento com radio e quimioterapias.Foi também um tempo de muita aprendizagem.Tive que largar o projeto Mais Educação onde trabalhava para estar junto dele e da família,pois estávamos sem chão.Tive muito medo,mas pude perceber o quanto é bom confiar em Deus,desenvolvendo mais intimidade,uma busca mais intima,sentindo necessidade de desenvolver minha fé,de praticar,de ver o quanto Deus é poderoso e não falha quando recorremos a ele com toda fé,com todo amor.E Ele não nos abandonou,pois meu marido está saudável,não dá pra acreditar que já passou tudo aquilo.Só por um milagre de verdade,pois após exames não foi mais encontrado o tumor.Hoje ele está marcando os exames de imagens para comprovar o milagre que foi realizado por Deus,pois tenho certeza que nem será preciso a cirurgia.Assim justificada a minha ausencia,pretendo voltar a postar atividades e outras coisitas mais para continuar esse blog que gosto muito.Pretendo expor aqui trabalhos que desenvolvi enquanto estava no projeto e continuar meu sonho da escolinha.Quero ver se saio logo do sonho e parto para a realização deste sonho.Bjs.

0 comentários:

Postar um comentário

******************Amei sua Visita!********************